quinta-feira, 3 de maio de 2012

Presentes!!!!

Falta muito pouco pessoal!!! O dia da viagem está chegando e eu ainda não arrumei a minha mala! Mas tenho uma boa desculpa pra isso... estou esperando ter todas as coisas pra colocar de uma vez só toda a minha bagagem!!!
E hj, terminei de comprar os presentes pra minha host family inteira!!!


Vixi que bagunça... mas deixa eu tentar explicar o que eu comprei pra cada integrante da família!

Host Mom: é a sacolinha da líquido, lá dentro tem uma esteira com a bandeira do Brasil (eles amam ir a praia!) e dentro coloquei um sabonete e um hidratante também.

Host Dad: kitzinho contendo uma latinha de cachaça 51 (queria ter encontrado a mini garrafinha que é mais bonitinha, mas não encontrei... se alguém souber onde encontro, ainda tá em tempo! rs), amendoins que ele gosta, castanha do pará, castanha de caju e afins...

Teddy (9 anos): Havaianas dos Transformers, Gibi da Monica's Gand e uma latinha em formato de bola de futebol com uns docinhos dentro... depois de comer os docinhos serve pra colocar alguma coisinha.. moeda, talvez! rs

Lilly (7 anos): Havainas da Marie, lápis de cor e gis de cera pra ela colorir as revistinhas da Monica.. ela adora pintar!

Danny (6 anos): Havaianas, a latinha em formato de bola de futebol com mtos docinhos dentro e uma revistinha da Monica tb!

Sammy (17 meses): Havaianas muuuuuito fofa e um copinho super fofo tb, que esqueci de colocar junto pra foto... rs

O saquinho prateado é pra LCC, são chocolates da Chocolates Brasil, escolhi trufas de Coco, Paçoquinha, Doce de leite, barrinha de chocolate com recheio de brigadeiro e uns outros docinhos! Espero que ela não esteja de regime! rs

Ah! E também não está na foto, mas comprei uma caixinha de sabonetes da Natura, a caixinha vem 4 barras de sabonete (Maracujá, Buriti, Castanha do pará e Andiroba) bem Brasil e vou dar pra avós das kids que está sempre com eles na casa... e outra caixinha pra minha hostmom tb! =]

Sinolicka (Au pair que já está lá): Uma blusinha do Brasil, lenço (ela adora lenços) e doces, muuuuuitos doces que ela ama! rs Também não pareceu na foto né?! Aaaaai... eram muitos presentes... rsrs

Olha.. eu até queria falar pra vocês quanto eu gastei exatamente aqui....mas como fui comprando aos poucos.. meio que perdi o preço de algumas coisas...
Mas as Havaianas variaram de R$24,90 a 26,90
As latinhas em formato de bola de futebol R$12,00 cada
A esteira com a bandeira do Brasil R$22,00
Chocolates R$ 14,00

Ahhh.. é por aí pessoal... Muuuuuuuuitos presentes... família grande é assim... não tem jeito... Mas espero que todos eles gostem!!! =]

Bom, se Deus quiser em breve eu volto aqui pra postar o meu passaporte com o vistooo!!!!

Beijos pessoal!!!

3 comentários:

  1. e vc entende bem de familia gde neh minori!! qta coisa! quer fazer aupair aqui em casa tb? eu deixo! :D vc babysit a yuna, q acha? kkkk

    q caprichosa vc... nossa... a 51 sera´q vc nao acha em distribuidoras de bebidas? tem uma chamada Imigrantes, no caminho pro zoo... se eu achar pela net eu te falo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os presentes, Minori, muito fofos! E quantos, hein? Minha nossa, é muita gente pra dar presente! kkkkkkkkk
    Mas eu adorei! *-* Vou levar uns chocolates também! :)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Prima!!! Um amigo meu achou cachaça.. não é a 51, mas ele disse que é boa! Vai essa mesmo!!! Valeu a preocupação! =]
    E quando precisar que alguém cuide da Yuna, pode contar comigo... eu cuidarei com o maior prazer! rs

    Pois é Bá!!! Muuuuuuuita gente pra dar presente... mas merecem né?! Vão me aguentar por um ano!!! hahahaaha

    ResponderExcluir